25/05/2013 - 7 anos.

 

Abri os olhos e pensei “estou com ele”. Nunca tinha parado para pensar sobre o quanto isso importa: estar. É no presente, meu Deus! E espero que se estenda até o futuro. Mesmo que, de vez em quando, a gente canse de correr, canse de tentar e canse de se importar, a gente não cansa de estar. Nunca, nunquinha me peguei querendo-o distante.

Ás vezes me bate um cansaço, uma preguiça danada de continuar, mas eu penso que não posso ser sem ele. Não posso. Ele é o meu ser, meu estar, meu querer, bem-querer. Eu poderia percorrer o mundo e, ainda assim, ele seria meu amar. Ele é todo o meu verbo conjugado no passado, no presente e no futuro. Meu sonhar, meu viver, meu sorrir. Às vezes meu chorar, meu doer e meu cair. Mas, depois, ele chega sem palavra alguma, verbo algum, sem pausas e acentos, só no silêncio… e me ganha inteira com o olhar. Num instante vira o meu perdoar.

Ele é o meu viver quando me pega pela mão, meu morrer quando me tira o fôlego, meu calar quando me fala baixinho ao pé do ouvido, meu gritar quando me puxa pela cintura de repente. Ele é a minha vida…e olha que isso nem é verbo.

Eu sonho poder dormir ao lado dele, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira a vê-lo acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã que ele tanto gosta, voltar pro quarto e o acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar observando-o enquanto toma café, e vê-lo sorrir!

Eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você Thiago. Nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim. Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás. Ei, amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia; to querendo você, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim pertinho do meu.

Fazem 7 anos que um simples beijo no canto do sorriso, nos prendeu numa paixão que foi crescendo e se tornou AMOR.

E hoje posso dizer com propriedade: Amo você... Nossa hora está chegando!!!!